Sei o que você passa dentro da sala de aula, acredite já convivi com todos esses problemas e sei como eles são desgastantes e drenam o nosso bom humor, e nos esgotam física e emocionalmente.
Com certeza você já me conhece por meio dos meus trabalhos. Sou Graziella Bernardi Zóboli, tenho Mestrado em Educação, Supervisão e Currículo na PUC de S.P., sou membro da Associação de Estudos Psicanalíticos de São Paulo, e Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching.
Também sou Professora em cursos de Pós-Graduação em várias Universidades no Estado de São Paulo. Autora do livro “Práticas de Ensino-Subsídios para a atividade Docente”, bem como de vários Cursos, tais como: “ Novas Práticas de Ensino”, “ Novas Tecnologias para a Sala de Aula”, “ Bullying e Cyberbullying”, “ Planejando e Conduzindo Reunião de Pais e Mestres”, ” Dinâmicas de Grupo”.
A sua sala de aula será outra, você notará a diferença logo na primeira semana,
OBJETIVOS DOS CURSO:
Propiciar ao professor o contato com diversos recursos de ensino.
– Oportunizar maiores incentivos aos alunos participarem das atividades do cotidiano escolar,
– Preparar exposições escolares, instalações artísticas e criação do jornal escolar.
– Ensinar aos alunos o que é e como se pesquisa utilizando o método científico.
– Ensinar os alunos a organizar entrevistas e relatórios.
– Utilizar a música como recurso motivador e criativo na sala de aula.
– Preparar e elaborar estudo do meio e excursões
– Aprender a utilizar as novas tecnologias dentro da sala de aula
METODOLOGIA:
– Educação à Distância por meio de Ambiente Virtual de Ensino (AVA)
– Materiais de Estudo: Textos, Arquivos em pdf, Videos, Power Point
– Interatividade: Fórum e Email
PRESENÇA:
Nossos cursos a distância são assîncronos, ou seja, o aluno não precisa acessar em horários e dias marcados. Todo o material fica disponível no site e o aluno participa do fórum de discussões deixando sua mensagem, assim como os colegas de classe e o Tutor, o que leva a um modelo de aprendizagem interativo e colaborativo.
O aluno acessa quando e de onde quiser, mediante uma senha de acesso que lhe será enviada no primeiro dia de aula.
AVALIAÇÃO:
A avaliação se dá por meio da interação no fórum e das atividades solicitadas pelo Tutor. É composta por um Questionário com 10 questões de múltipla escolha
CARGA HORÁRIA: 120 horas
DURAÇÃO DO CURSO: 3 meses
CERTIFICADO: Certificado: emitido pelo Instituto SOS Professor
PÚBLICO: Professores do Ensino Fundamental e Coordenador Pedagógico
INÍCIO DO CURSO: SEM PREVISÃO DE INSCRIÇÃO
INVESTIMENTO: 04 parcelas de R$ 85,00
FORMA DE PAGAMENTO: 04 parcelas no Boleto Bancário
|